terça-feira, junho 14, 2005

Inércia

Papel e caneta. Apenas isso, nem mais. Capazes de identificar traços puros de alguém ausente. Não quero representar, apenas lembrar quem não está. Risco leves traços de um rosto que desconheço na totalidade, mas que amo por inteiro. Sinto a falta de quem está sempre comigo, pelo menos em pensamento.
Se algum dia chegar um momento mais especial do que os passados, se algum dia trocar amizades por amores, deixarei este mundo para habitar um outro, o teu. Neste momento gostaria que colorisses o meu mundo, ou que me deixasses passear no teu. Talvez fazer parte dele. Dou asas a mim mesmo, numa aventura em que não sei se me quero lançar.
Paro e escuto músicas vadias. Espero que algo mude... Espero que um toque teu me acorde desta inércia...

1 Comments:

Blogger rokita said...

Inércia - refugio dos nossos medos, angustias de pensamentos insanos até que algo nos desperta para uma outra inércia – uma mais feliz!

segunda jul. 04, 03:19:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home