domingo, dezembro 31, 2006

O Fim Do Ano

O fim do ano é, sem sobra de dúvidas, um dos maiores marcos da civilização ocidental.
Marca um hábito milenar da contagem do tempo, deixando pontos de referência marcados num espectro temporal em constante evolução.
Encarando a vida como um rio que corre, mas não por acção da gravidade e sim como acção do tempo, quero desejar a todos um belo percurso pelo ano que chega daqui a pouco e que o fim do vosso tempo vos permita alcançar tudo o que procuram.

Guillermo de Baskerville

2 Comments:

Blogger Ivo Brandão said...

Se o fim desse rio for o mar, onde a lua possa fazer a sua luz ondular, se o rio nos trouxer o que de doce a água salgada precisa, o resto da terra de onde somos, e alguns barcos amigos, cá te espero, para que também tu participes na viagem que agora recomeço. E sei que virás.

terça jan. 09, 12:06:00 da manhã 2007  
Blogger rokita said...

A comemoração de fim de ano insere-se numa dessas comemorações que adoro. Mas, por outro lado, reflectindo a essência da comemoração e ponderando essa comemoração apenas como uma contagem milenar percebo que estamos a exultar com algo que frequentemente embirramos. Nos dias de hoje, o tempo é tão escasso que saltamos passos importantes do dia a dia. Como promessa de ano novo, quero usar o meu tempo da melhor forma e assim, tornar o meu percurso mais belo.

Beijo!

terça jan. 09, 11:11:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home