sexta-feira, março 31, 2006

Em branco...

Muito tenho deixado por escrever. Neste silêncio longo em que me escondi, vi e senti a realidade num angustiado desejo de me exprimir. Não o consegui fazer.

Creio que no decorrer da nossa vida nos surgem momentos em que nos faltam as palavras. Momentos em que tudo é novo e não encontramos em nós os conceitos na base das palavras que precisamos.

Agora, como que num grito, vejo-me a rascunhar este texto numa folha de papel, como nunca antes consegui.

O sentimento que me invade é como que o resultante de colocar a mão em frente de uma enorme corrente de água, tentando travar a sua investida. Gesto vão, aquele que pretende parar as forças da natureza.

Escrevo.

3 Comments:

Blogger rokita said...

"A razão tem razões que a própria razão desconhece."
Quem é que já não ouviu, não disse ou não pensou sobre isto!!
Não nos conseguirmos expressar é um tormento.

Palavras que a caneta não consegue gravar,
Palavras que são mal interpretadas,
Palavras que não dizem o que queremos.
Palavras…. Soltas ou numa harmonia sem sentido.

Porque não o silêncio?!
Há horas em que o silêncio diz tudo.

É a natureza! Fazes parte dela.

segunda abr. 03, 03:23:00 da tarde 2006  
Blogger rokita said...

Vim dar-te um beijo, my sweety!!!
Daqueles em que o silêncio é rompido num grito que só nós ouvimos!!!!


Beijo e bom dia!!!

terça abr. 04, 07:50:00 da manhã 2006  
Blogger Ivo Brandão said...

E as circunstâncias têm-nos separado. Mas apenas fisicamente. Também eu ando à procura dessa força para escrever. Espero poder contar com a tua ajuda. E, um dia destes, eu volto. Aquele abraço.

segunda abr. 10, 02:02:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home