terça-feira, setembro 13, 2005

ProCURA


Ocupo o meu espírito por momentos.
Procuro essências, naturezas, verdades.
Procuro mundos, sistemas, realidades.
Procuro o que existe e não admito existir no meu mundo.
Procuro a consciência do passado, do presente…
Procuro o futuro.
Nesta busca perdida na minha solidão interior não tenho orientação. Vou-me guiando pelas estrelas no meu pensamento e pela motivação que vem a cada vez que respiro.
Sei que a meta está na mais alta das minhas montanhas mentais.
Sei que o prémio sou eu…

1 Comments:

Blogger rokita said...

A busca incessante que nos ocupa o espírito é apenas a arca de um tesouro que temos que encontrar.
Não há data limite para o descobrir.
Não tem mapa para o desenterrar.
Nem se compara a jóias ou diamantes.
Está em ti, em cada demanda…
A tua arca não tem fim!
Aumenta o teu tesouro e, ajuda os outros a enriquecer.

quinta set. 15, 03:28:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home